FAQ - DONNA DOLCE
1) COMPRAS
1.1 Quais as formas de pagamento?
Aceitamos depósito bancário e Pagseguro (boleto ou todos os cartões de crédito).
1.2 Quais os tipos de fretes?
Via PAC, SEDEX e Frete Econômico (Carta registrada ou registro módico, apenas para alguns produtos).
Você pode calcular o prazo de cada um no ato da compra.
1.3 Quantos dias tenho para realizar o pagamento?
Seu produto é reservado por 07 dias após o pedido. Caso não seja realizado o pagamento nesse prazo ele será é cancelado.
1.4 Como acompanho a entrega do meu pedido?
Enviamos o rastreamento para o seu e-mail após a postagem, confira sua caixa de entrada e seu lixo eletrônico.
Você pode acompanhar a entrega de seu pedido com o rastreamento pelo site dos correios: www.correios.com.br
É muito importante o acompanhamento do seu pedido, pois os correios realizam até 3 tentativas de entrega e caso não haja sucesso, a encomenda voltará para o remetente.
Nesse caso será necessário um novo pagamento de frete para que o reenvio seja realizado.
Caso haja roubo ou extravio da encomenda o cliente receberá um novo produto, sem custo algum adicional.
1. 5 Em quantos dias meu pedido será enviado (postado) ?
Cada produto possui um prazo de confecção ou postagem diferente, que está na descrição de cada um.
Obs.: Não aceitamos urgências fora do prazo.
2) GARANTIAS E TROCAS
Quantos dias de garantia possui os produtos da Donna Dolce?
Nossos produtos possuem garantia de 7 dias após a chegada do produto para o cliente. Produtos com defeito, devem ser enviados para o endereço que consta no remetente. Efetuaremos a troca o mais rápido possível e o reenvio é por nossa conta.
3) PARCERIAS
Se você possui um blog ou loja que tem a ver com nosso estilo e deseja fazer parcerias, é só enviar um e-mail para contato@donnadolce.com.br, com o link do blog e a sua proposta e nós iremos entrar em contato.
4) CONTATO
Você pode entrar em contato conosco para esclarecer demais dúvidas pelo e-mail: contato@donnadolce.com.br. Em até 3 dias úteis responderemos.