Alô? Oiiii! Aqui é o centro de atendimento Donna Dolce para perguntas frequentes!
Ficou com alguma dúvida? Lê aqui <3
1) COMPRAS
1.1 Quais as formas de pagamento?
Aceitamos depósito bancário, PIX e Pagseguro (boleto ou todos os cartões de crédito).
1.2 Quais os tipos de fretes?
Via PAC, SEDEX e Frete Econômico (Envio por registro módico, apenas para alguns produtos).
Você pode calcular o prazo e valor no botão "calcular frete" na página do produto.
1.3 Quantos dias tenho para realizar o pagamento?
Seu produto é reservado por 03 dias após o pedido. Caso não seja realizado o pagamento nesse prazo, ele será cancelado.
1.4 Como acompanho a entrega do meu pedido?
Enviamos o rastreamento para o seu e-mail após a postagem, confira sua caixa de entrada e seu lixo eletrônico.
Você pode acompanhar a entrega de seu pedido com o rastreamento pelo site dos correios: www.correios.com.br
É muito importante o acompanhamento do seu pedido, pois os correios realizam até 3 tentativas de entrega e caso não haja sucesso, a encomenda voltará para o remetente.
Nesse caso será necessário um novo pagamento de frete para que o reenvio seja realizado.
Caso haja roubo ou extravio da encomenda você receberá um novo produto, sem custo algum adicional.
1.5 Em quantos dias meu pedido será enviado (postado) ?
Cada produto possui um prazo de postagem diferente, que está na descrição de cada um.
2) GARANTIAS E TROCAS
2.1 Quantos dias de garantia possui os produtos da Donna Dolce?
Nossos produtos possuem garantia de 7 dias após a chegada do produto para você. O produto com defeito deve ser enviado para o endereço que consta no remetente. O frete de devolução e reenvio será por nossa conta.
2.2 Me arrependi e gostaria de trocar por outro produto, é possível?
É possível efetuarmos a troca nos seguintes casos:
a) Caso o envio ainda não tenha sido feito, basta entrar em contato conosco pelo email contato@donnadolce.com.br e nos informar sobre a troca.
b) Caso o pedido já tenha sido enviado, recuse o recebimento ao carteiro, assim ele voltará para nós sem custo algum e efetuaremos a troca. O frete do novo envio será por conta do cliente.
c) Caso já tenha recebido o produto, se ele estiver sem uso, é possível retorná-lo para nós dentro do prazo de 7 dias após o recebimento. Tanto o frete de devolução como o do novo envio, será por conta do cliente.
3) PARCERIAS
Se você possui um blog ou loja que tem a ver com nosso estilo e deseja fazer parcerias, é só enviar um e-mail para contato@donnadolce.com.br, com o link do blog e a sua proposta e nós iremos entrar em contato.
4) CONTATO
Ficou mais alguma dúvida? Você pode entrar em contato conosco pelo e-mail: contato@donnadolce.com.br. Retornaremos o contato em até 3 dias úteis. :)