Alô? Oiiii! Aqui é o centro de atendimento Donna Dolce para perguntas frequentes!
Ficou com alguma dúvida? Lê aqui <3 


1) COMPRAS

1.1 Quais as formas de pagamento?

Aceitamos depósito bancário, PIX e Pagseguro (boleto ou todos os cartões de crédito).

1.2 Quais os tipos de fretes?

Via PAC, SEDEX e Frete Econômico (Envio por registro módico, apenas para alguns produtos). 
Você pode calcular o prazo e valor no botão "calcular frete" na página do produto. 


1.3 Quantos dias tenho para realizar o pagamento? 

Seu produto é reservado por 03 dias após o pedido. Caso não seja realizado o pagamento nesse prazo, ele será cancelado. 

1.4 Como acompanho a entrega do meu pedido? 

Enviamos o rastreamento para o seu e-mail após a postagem, confira sua caixa de entrada e seu lixo eletrônico.

Você pode acompanhar a entrega de seu pedido com o rastreamento pelo site dos correios: 
www.correios.com.br

É muito importante o acompanhamento do seu pedido, pois os correios realizam até 3 tentativas de entrega e caso não haja sucesso, a encomenda voltará para o remetente.
Nesse caso será necessário um novo pagamento de frete para que o reenvio seja realizado. 

Caso haja roubo ou extravio da encomenda você receberá um novo produto, sem custo algum adicional. 

1.5 Em quantos dias meu pedido será enviado (postado) ? 

Cada produto possui um prazo de postagem diferente, que está na descrição de cada um. 


2) GARANTIAS E TROCAS

2.1 Quantos dias de garantia possui os produtos da Donna Dolce? 

Nossos produtos possuem garantia de 7 dias após a chegada do produto para você. O produto com defeito deve ser enviado para o endereço que consta no remetente. O frete de devolução e reenvio será por nossa conta. 


2.2 Me arrependi e gostaria de trocar por outro produto, é possível? 

É possível efetuarmos a troca nos seguintes casos:
a) Caso o envio ainda não tenha sido feito, basta entrar em contato conosco pelo email contato@donnadolce.com.br e nos informar sobre a troca.
b) Caso o pedido já tenha sido enviado, recuse o recebimento ao carteiro, assim ele voltará para nós sem custo algum e efetuaremos a troca. O frete do novo envio será por conta do cliente. 

c) Caso já tenha recebido o produto, se ele estiver sem uso, é possível retorná-lo para nós dentro do prazo de 7 dias após o recebimento. Tanto o frete de devolução como o do novo envio, será por conta do cliente. 

3) PARCERIAS

Se você possui um blog ou loja que tem a ver com nosso estilo e deseja fazer parcerias, é só enviar um e-mail para contato@donnadolce.com.br, com o link do blog e a sua proposta e nós iremos entrar em contato. 


4) CONTATO

Ficou mais alguma dúvida? Você pode entrar em contato conosco pelo e-mail: contato@donnadolce.com.br. Retornaremos o contato em até 3 dias úteis. :)